QUERO ME INSCREVER

REGRAS GERAIS DO EVENTO

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:

1. Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:
Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido por e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:

Para os inscritos que realizaram a inscrição na modalidade presencial e não desejam migrar para a modalidade online receberão o reembolso integral.

As solicitações devem ser realizadas até o dia 30/03/2021.

A partir do dia 31/03/21 a política de reembolso segue conforme abaixo.

De 31/03/2021 até 30/04/2021 – será devolvido 50% do valor pago

A partir de 01/05/2021 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.

*Serão descontadas as taxas da operação de transferência bancária.

O REEMBOLSO SE DARÁ EM ATÉ 30 DIAS APÓS A DATA DE TÉRMINO DO EVENTO.

1.2 Havendo necessidade de alteração da data do evento, por se tratar de uma edição on-line, os pedidos de reembolso seguirão as diretrizes do item1.1.

1.3 NÃO são reembolsados valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, cotas de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade.

1.4 NÃO são reembolsáveis valores das inscrições em que o inscrito não consiga acessar a área de transmissão por falta de internet, esquecimento dos dados de acesso ou erros no preenchimento das informações cadastrais.

As orientações de acesso à plataforma de transmissão, serão enviadas por e-mail: é de responsabilidade do inscrito, informar à organização do evento o não recebimento das mesmas, com antecedência mínima de 24h do início das transmissões.
O não recebimento das orientações por e-mail, não configura motivo para solicitação de reembolso/cancelamento da inscrição.

1.5 Situações não listadas neste documento serão analisadas pela comissão organizadora, sendo esta soberana para decidir os itens e valores reembolsáveis.

1.6 Transferência de inscrição: só será permitida entre participantes da mesma categoria até o dia 18 de junho de 2021. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.

1.7 Os dados de acesso do inscrito são exclusivos, intransferíveis e insubstituíveis. A qualquer momento, identificada alguma irregularidade na autenticação do usuário ou compartilhamento do link a terceiros, o sistema de transmissão fará a identificação do IP e constatada duplicidade, a conexão será bloqueada sem aviso prévio.

1.8 Inscrições por empenho: serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.

2. Uso de imagens, vídeos e dados:
Ao participar da JORNADA DA CELG 2021, o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. A JORNADA DA CELG 2021 se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõe o evento.

As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes.

3. Programação:
A JORNADA DA CELG 2021 será transmitida on-line, com palestras síncronas e assíncronas, se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por motivos de alteração na grade da programação.

Todos conteúdos exibidos durante o evento on-line são de responsabilidade e autoria de cada palestrante e protegido pelas leis de direitos autorais, não sendo permitida a reprodução, transmissão ou distribuição, em qualquer que seja o formato, sem o consentimento prévio, por escrito, do autor/apresentador.

Não são permitidos captação e compartilhamento de imagens, vídeos ou áudios dos conteúdos exibidos durante o evento on-line.

4. Modalidade de Inscrição:
Fica estipulado desde já, que há categorias distintas de inscrição e para algumas categorias será exigido comprovante de categoria, que passará por análise e o pagamento será liberado após aprovação do comprovante.

5. Cadastro de inscrição:
É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição, no site do evento. Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições.

O participante declara ciência de que, ao se cadastrar no evento em questão, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato via telefone, WhatsApp e envio de correspondência física ou eletrônica, material promocional bem como informações sobre ações desenvolvidas pelos organizadores e seus parceiros.

6. Certificados:
Serão disponibilizados no site do evento, em até 30 dias após a realização do evento.

A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.

Não serão enviados certificados por e-mail e a comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no período informado.



Desenvolvido por: Dinamk Websolutions